quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

reticências... (amanheceu.)

gosto do entendimento que se estabeleceu entre nós, no entanto não é assim tão estranho "não" te conhecer.





vivi este ultimo ano algumas fases de transição divertidas, mas lúcidas também, estou bastante mais equilibrado agora, tranquilo e liberto, talvez por isso julgue que temos todo o tempo do mundo para diminuirmos a nossa curiosidade, a distância que nos separa de fundo, e... talvez por isso, julgo também, que temos uma margem de progressão enorme no nosso relacionamento...

tendo consciência no entanto que apesar de tudo, nada nos separa das personagem que enraizamos, contudo devo confessar-te que não são só os momentos que aprecio, é tudo!

logo, enquanto permanecermos "invisiveis" não deixas de me fazer sentir bem, pois tal como tu, também sou por vezes... e mais... quando a distância entre as pessoas diminui, comunicativo, mas apesar de tudo e também da distância que me separa das pessoas, sou por norma bastante e, por vezes "excessivamente", reservado.

"momentos" felizes estes que nos aproximam, "o caminho das trevas é longo e sinuoso", mas... caminho por ele a dançar e tu, tens-me permitido sorrir ao longo do percurso, tens sido a minha força, por vezes a minha alma também, exigência enorme para quem nada pretende, no entanto, se de ilusões é feito o nosso sonho, então... eu quero sonhar... contigo!

Sem comentários: