segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

em casa

- ajuda-me a fazer a cama...
- eu???
- sim... sujaste tudo da outra vez...
- liga a maquina!




- mau...
- liga!!!
- sim...
- deixa-te estar assim...

sinto as tuas mãos nas ancas... as calças a descer...
encostas-te mais a mim
sinto-te...
tremo ao sentir a tua tesão.
a tua mão retira a minha ultima peça de roupa
passa pelo cu e retira a minha humidade para o mesmo...
gemo ao sentir-te entrar...
o ritmo da maquina dita os movimentos...

- adoro-te... fode-me... murmuro

a tua mão acaricia o meu peito e... as costas...

- estamos a foder???
inquires

rimos...
o que importa???
queremo-nos... gostamo-nos... sentimo-nos...
palavras e letras não nos traduzem...
há já algum tempo!!!

1 comentário:

Matta disse...

Meu Pricipe Louco...
Por mais que digas que sou eu que te dou... tu dás-me mais que eu alguma vez poderei quantificar!!!
Adoro-te!!!


Beijo dos nossos!!