terça-feira, 26 de janeiro de 2010

à noite

adormecido deixo-me ficar...
enroscado e morno, na posição habitual.
o escuro é povoado por ti,
que te debruças sobre mim...




e... se amanhã eu não te pedir o ontem...
é porque me dás o hoje.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

passado simples

gosto de sentir-te assim, aberta para mim. procurar no teu olhar, no teu corpo, na tua pele, a maresia que exala e que te trás até mim, que me leva até ti. quero-te assim, perto de mim, perto de ti, dentro de nós.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

frio...

de manhã, estava um frio de rachar ou, eu vim muito mal agasalhado. sentia-me gelado, precisava de conforto e calor... e lembrei-me:
o meu amor tem o pulsar de um coração de fada, que não morre, porque nele eu acredito. o meu mundo é encantado por ti, pelo teu amor, não por aquele que foi apenas o de ontem, mas, por aquele que existe e que sinto em mim, é ele que me aquece.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

estímulo

não domino a minha língua, ela faz de mim o que quiser!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

reticências... (amanheceu.)

gosto do entendimento que se estabeleceu entre nós, no entanto não é assim tão estranho "não" te conhecer.





vivi este ultimo ano algumas fases de transição divertidas, mas lúcidas também, estou bastante mais equilibrado agora, tranquilo e liberto, talvez por isso julgue que temos todo o tempo do mundo para diminuirmos a nossa curiosidade, a distância que nos separa de fundo, e... talvez por isso, julgo também, que temos uma margem de progressão enorme no nosso relacionamento...

tendo consciência no entanto que apesar de tudo, nada nos separa das personagem que enraizamos, contudo devo confessar-te que não são só os momentos que aprecio, é tudo!

logo, enquanto permanecermos "invisiveis" não deixas de me fazer sentir bem, pois tal como tu, também sou por vezes... e mais... quando a distância entre as pessoas diminui, comunicativo, mas apesar de tudo e também da distância que me separa das pessoas, sou por norma bastante e, por vezes "excessivamente", reservado.

"momentos" felizes estes que nos aproximam, "o caminho das trevas é longo e sinuoso", mas... caminho por ele a dançar e tu, tens-me permitido sorrir ao longo do percurso, tens sido a minha força, por vezes a minha alma também, exigência enorme para quem nada pretende, no entanto, se de ilusões é feito o nosso sonho, então... eu quero sonhar... contigo!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

passagens...

... o mundo que partilho contigo é o nosso!
muitas vezes não foi compreendido por ti!!!
sempre te aceitei como és...
tu sempre tiveste reticencias em mim...


assim nasceu este espaço!
e assim fica... nosso!!!
de uma coisa tenho certeza,
a felicidade é ilusão!

mas os momentos que passei e passo contigo são felizes!
gosto muito de ti, meu principe louco!!!